O misto

Essas duas últimas semanas não foram muito boas, primeiro porque eu fiquei doente durante os fins de semana e não pude ir assistir aos filmes que tanto queria (morar em cidade do interior que não tem cinema é complicado!). Segundo, porque meu professor de história teve de deixar minha turma por conta do emprego no Estado, e isso foi algo um tanto desgostoso para mim, e já explico o porquê!
Mudei esse ano para a escola onde estudo atualmente e a troca de ambiente e professores foi uma mudança a qual levei um tempinho para me acostumar, tive dores de cabeça até conseguir me adaptar às coisas por lá.
No entanto, alguns dos primeiros momentos na escola em que eu ficava relaxado e sem a perturbação das dores de cabeça eram durante as aulas de história , pois (1) dava para sentir a paixão com que o professor lecionava sua matéria, (2) e a  forma como ele lecionava (leciona) era (é) realmente divertida, (3) além de História ser uma das matérias que mais gosto.
Nos primeiros meses eu contava os dias que faltavam para as aulas de história (e de redação, e filosofia, e sociologia, e inglês), Mas, ele teve de deixar a turma (ele não foi o único) e agora começo novamente o processo para acostumar-me com o novo professor.

Nem tudo foi ruim. Durante esse período eu descobri algumas bandinhas novas e também estou no aguardo do lançamento do próximo álbum do Cícero que acontecerá neste sábado! Tive tempo para ler "Anjos - O segredo de Judith" e logo postarei a resenha aqui. Também estou preparando um layout novo para o blog.

Abaixo estão duas músicas das bandas que achei por aí. Aperte o play e curta!


Acho que já ficou evidente meu gosto por música Folk



Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
 
Copyright © Então, João!
Blogger Theme by BloggerThemes