Blog Day 2013

Hoje é dia internacional do blog, uma data informal criada pela semelhança com o nome blog. O intuito do Blog Day é que os blogueiros indiquem cinco blogs favoritos para os leitores. Eu acho um ideia super bacana e esta é a primeira vez que participo.
Então lá vai minha lista de blogs queridinhos que sempre acompanho. 

{Coisas de Pablo} - Eu não lembro quando ou como descobri esse blog, mas já está em minha barra de favoritos a bastante tempo! O Pablo é designer de interiores e ama fotografia, faz crochê e tem uma lojinha no tanlup onde vende as luvinhas que faz (são um mimo).

Casa de Colorir - Um blog com dicas maravilhosas sobre decoração e inúmeros tutoriais de como transformar e criar seu próprio cantinho especial.

Colisão de Palavras - Poesias escritas por Carlos Frei. Sempre dou uma passadinha lá para apreciar as palavras do Carlos.

Lendo árvores e escrevendo filhos - O autor é ator, diretor, dramaturgo e produtor teatral, libriano nascido no dia 15 de outubro de mil novecentos e oitenta e sete e publica poesias em seu blog.

Marc Johns - Sou um grande fã das ilustrações do Marc Johns. Veja também um pouquinho das obras dele.

1 comentários:

Pablo disse...

Puxa... que orgulho ver meu blog aí! Gente... que emoção! :D
Não sabia que era dia 31/08 por ser semelhante à palavra! Haha! Que gozado isso!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
 
Copyright © Então, João!
Blogger Theme by BloggerThemes