Quando somos o obstáculo

Creio que não seja exclusividade minha, veja bem. Acho que todo mundo alguma vez já se sentiu desconfortável ou desanimado em fazer algo que provavelmente seria divertido e até fosse levantar a própria autoestima - sair com os amigos, por exemplo. 
Criar uma lista de coisas a fazer (que nem tomam tanto tempo assim) como desculpa - para nós mesmos, principalmente - pela nossa ausência é algo comum, penso eu. Talvez isso seja falta de confiança; uma mente cheia de problemas existenciais, conflitos e a preocupação com a falácia alheia. Não sei bem ao certo, mas acho que essas são algumas causas. 
Na maioria das vezes eu tenho me forçado para não ser tão baixo astral e ‘participar da vida‘. No fim das contas fico até melhor - claro que temporariamente, já que toda felicidade é temporária. Aos poucos estou mudando esse desânimo que me afeta.

Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
 
Copyright © Então, João!
Blogger Theme by BloggerThemes