Conhecendo o Blogueiro



Fui indicado pela Nathy para responder a esta TAG - que demorei séculos para responder!

Escrever 11 coisas sobre mim:

1- Tenho um grande carinho por blogs pessoais escritos por pessoas que gostam de compartilhar novas descobertas.
2- Meu novo passatempo é procurar trilhas sonoras de filmes.
3- Não sei manejar muito bem uma conversa forçada.
4- Prefiro chocolate meio amargo/amargo.
5- É comum eu rir quando estou nervoso.
6- Eu imponho prazos para postagem em notas mentais, mas não dá muito certo.
7- Se há uma aranha em meu quarto eu custo a dormir.
8- Sou um ótimo ouvinte.
9- Quando estou concentrado fazendo alguma coisa é necessário que gritem meu nome para que eu "desperte".
10- Sou muito indeciso. É horrível. Às vezes, quando vou atravessar a rua, penso tanto que corro para o outro lado quando o automóvel está próximo. Não, não quero cometer suicídio.
11- Deixei esse post em rescunho durante sete dias.

Responder 11 perguntas de quem te indicou:

1. Por que criou um blog? Para compartilhar algumas descobertas/experiências, escrever sobre meu mundo, expor ideias, gostos.
2. Se inspira em alguém? São tantas influências: pessoas, acontecimentos... Mas, no fim, o que faço vem de mim mesmo.
3. Cor predileta. Azuis e Verdes.
4. Acredita em Acaso ou Destino? Não, mas acredito que todos que cruzam nosso caminho - ou a cada nova descoberta - nossas escolhas sejam influenciadas.
5. Se o mundo acabasse hoje o que você faria antes disso? Gostaria de estar parto das pessoas que amo. E comeria até explodir, haha.
6. Livro predileto. Submarino (Joe Dunthorne).
7. Que tipo de música você curte? Essa é fácil! Meus gêneros musicais preferidos são: Folk, Indie Folk, Folk Rock, Indie Rock, Indie, MPB (Nova MPB <3), Experimental.
8. Família ou amigos? Amigos, pois também incluem-se familiares nesse grupo (:
9. Sorvete ou Pizza? Pizza.
10. Amor ou amizade? Amizade, inclui amor no pacote <3
11. Qual a sua definição de felicidade? Quando compartilhamos verões em forma de sorrisos.

Fazer 11 perguntas para os indicados da TAG:

1- Quais são seus meses preferidos?
2- Quais os blogs que mais gosta?
3- Um lugar ao qual deseja muito conhecer.
4- Uma citação.
5- Que música expressaria melhor teu estado de espírito neste momento?
6- Um filme que te fez chorar - ou muito perto disso.
7- O que houve de mais legal nessa semana?
8- Algum blog, projeto, ou pessoa que te inspire - ou que você simplesmente ache sensacional.
9- Qual o perfil da 'pessoa perfeita'?
10- Qual a primeira imagem que vem à sua mente quando vê a palavra "despertar'?
11- Um ideia para concluir nesse ano.

Indique 11 blogs para responder a essa TAG:

Todos que quiserem responder a essa TAG podem responder. Depois deixem o link do post aqui nos comentários para eu dar uma olhadinha (:

Até!

2 comentários:

julieta disse...

Ai que perfeição suas respostas *---* adorei todas e a gente se parece um pouco >.<
1- Tenho um grande carinho por blogs pessoais escritos por pessoas que gostam de compartilhar novas descobertas.
4- Prefiro chocolate meio amargo/amargo.
7- Se há uma aranha em meu quarto eu custo a dormir. (se tivesse uma aranha no meu quarto eu ficaria na sala e mesmo assim talvez ainda não dormisse) kkkkkk tenho panico desse bicho :O
10- Sou muito indeciso. É horrível.

Fico feliz que tenha respondido a tag :3
http://asalvarmomentos.blogspot.com/

Sandra disse...

Oi, João!!

Vi seu blog no grupo Blogueiros Literários e vim aqui te visitar e seguir. :)

Beijos!

www.oblogdasan.com

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
 
Copyright © Então, João!
Blogger Theme by BloggerThemes