Uma definição não definitiva + presente

{Fonte da imagem: The Lumineers - Stubborn Love}

O marrom predomina, em todas as suas tonalidades; o cinza e o amarelo também estão muito presentes. E o que falar do azul? Este azul que preenche cada fresta e traz consigo os ventos e os pássaros que por sua vez trazem inspiração. O desejo de correr livre, impulsionado pelo som das rodas na estrada; o humor trazido pela brisa fresca - o cheiro do alecrim, dos sais da água, e até do esterco - complementam a paisagem e dão uma leve definição sobre o que sinto ao embalar na melodia da música Folk.
As imagens oscilam a cada conjunto de notas tomadas de um violão; o sentimento vai ficando mais forte, chegando até (algumas vezes) a causar angústia. O desejo da ação, de ser e estar. Da vida.

O presente de hoje é simples, porém cheio de amor: uma playlist bastante especial composta apenas de música Folk. A intenção é que vocês caiam no embalo suave e delicioso que é esse gênero; que possam sentir, talvez, um pouquinho do que me faz gostar tanto desse estilo musical. Além de conhecer alguns artistas novos, é claro!
Clica no play. Garanto que será uma boa viajem!

1 comentários:

Pablo disse...

De fato... descreveu perfeitamente o estilo musical! Lindo post... escreve muito bem! :)
A play é linda mesmo... vou deixar tocando aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
 
Copyright © Então, João!
Blogger Theme by BloggerThemes