Dupla exposição + Halloween



Como eu havia prometido em um post anterior, consegui fazer mais uma dupla exposição com a Instax mini (não ficou tão boa, mas...) e vim mostrar para seja-lá-quem-for-que-leia-essa-bagaça.

não Clique nas fotos para ampliar.

Dupla exposição

Aqui está. É, parece que estou no meio do mato, talvez eu tenha batido a foto muito perto... Mas consegui! Postarei outras assim que tiver alguma ideia decente.

Aterrorizando

Essa foi no dia da festa de Halloween do curso de inglês. A fantasia foi um super improviso: eu não achei nenhuma fantasia do meu tamanho na loja onde fui procurar, também não achei nenhum pó branco para o rosto. Procurei receitas de tinta para rosto e fiz, mas não funcionou. Então, no dia que aconteceria a festa eu pedi para minha mãe procurar um pó branco no Centro, mas ela só achou um tom pele clarinho (foi o que usei). Peguei uma camisa velha preta e comecei a cortar, vesti por cima de uma branca e ficou assim como você vê na foto. Passei um quilo do pó no rosto e pintei em torno dos olhos com lápis preto, peguei o sapato do meu pai e Tcharam! Ficou assim (foto acima).


Estou fazendo um álbum para por as fotos. Talvez eu poste um tutorial em breve (se o álbum ficar decente). E estou enrolando demais para escrever as resenhas das minhas últimas leituras, eu sei. Ando tão ansioso pelas férias que estão chegando, mas preciso estudar para as últimas avaliações.

Apareço por aqui qualquer hora dessas.

Até!

2 comentários:

Francine Porfirio disse...

Eu li essa "bagaça"! (rs)
Cara, nem sabia o nome desse efeito nas fotos. Gostei. Ficou legal. Você consegue fazer várias coisas, né? Superbacana, João! Espero que continue usando do seu senso estético e artístico para compartilhar aqui. :)
O álbum parece decente para mim, kkkk.
Beijos!

www.myqueenside.blogspot.com

João Gabriel disse...

Haha, muito obrigado pela visita.
Como diz minha mãe, eu vivo 'fazendo arte'. Quando vejo algo legal eu tento reproduzir. Nem sempre fica legal, mas... não custa muito tentar.

Abraço!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
 
Copyright © Então, João!
Blogger Theme by BloggerThemes