Meu atraso

Oi!
Sei que sumi por esses dias, e fiquei afastado mais tempo do que pretendia. Temo que ficarei meio enrolado agora, já que começou o período de sufoco na escola.
A verdade é que eu estava aqui o tempo todo, mas ao invés de escrever uma resenha ou falar bobagens sobre a minha vida eu estava tentando editar o layout novo do blog. Haha, como eu disse em um post anterior eu não sou rápido com edição de html, e harmonizar cores e fontes também não é comigo. Espero que o layout esteja, no mínimo, decente.

Desenho digno de um estudante de primário! rsrs
Aproveitei esse período também para voltar às minhas tentativas de desenhar; gosto muito de artesanato e encontrei uma caneta de pena que havia comprado há muito, além do nanquim. Baixei umas apostilas de desenho, mas ainda não treinei os exercícios propostos. Por hora fico com meus esboços infantis.

E ainda aprendi como fazer dupla exposição com minha instax mini 7s. Fiquei bastante feliz com isso, dupla exposição com câmeras instantâneas é tão legal! Só não posto uma foto agora porque minha mãe disse "estou horrível na foto!", então da próxima vez, quem sabe?
Estou preparando a resenha do livro "Quem é você, Alasca?". Assim que ficar pronta eu ponho no ar!

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
 
Copyright © Então, João!
Blogger Theme by BloggerThemes